quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Hoje é meu aniversário!

Sempre celebrei esta data com muita gratidão a Deus! Hoje não é diferente, só que agora falta meu irmão Leco, que se foi há três meses. Os sonhos são diferentes, a vida mudou, mas a fé em Deus permanece. Obrigada Senhor!
Somente esta semana é que ouvi pela primeira vez a música PRA RUA ME LEVAR com Ana Carolina e Seu Jorge, cuja letra está abaixo. Gostei e é meu canto para comemorar!
"Não vou viver como alguém que só espera um novo amor. Há outras coisas no caminho onde eu vou. Às vezes ando só, trocando passos com a solidão. Momentos que são meus e que não abro mão. Já sei olhar o rio por onde a vida passa sem me precipitar e nem perder a hora. Escuto no silêncio que há em mim e basta. Outro tempo começou pra mim agora! Vou deixar a rua me levar, ver a cidade se acender. A lua vai banhar esse lugar. Eu vou lembrar você. É mas tenho ainda muita coisa pra arrumar: promessas que me fiz e que ainda não cumpri. Palavras me aguardam o tempo exato pra falar. Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir. Já sei olhar o rio por onde a vida passa sem me precipitar e nem perder a hora. Escuto no silêncio que há em mim e basta. Outro tempo começou pra mim agora. Vou deixar a rua me levar..."

5 comentários:

Vânia Dias disse...

Olá
Seu aniversário passou mas nunca é tarde para desejarmos felicidades a quem a gente quer bem...PARABÉNS..não somente hoje mas todos os dias!!!
bjs
Vânia

Anônimo disse...

Ola Marcia,
Passei p/conhecer o seu blog e te agradecer pela visita e pelo comentario.
Meus parabens atrasados tambem e muita luz e paz no seu caminho.
Meu aniversario e pertinho do seu, o meu foi dia 04 de outubro.
Parabens e muitas felicidades.
Um grande abraco,
fabi.

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Cheguei atrasada para o bolo.Mas para te desejar felicidades nunca é tarde.Parabéns!!!Gostei muito do seu comentário.A vida é cheia de altos e baixos com ganhos e percas,e tudo com o tempo a gente aceita..Também adoro está música.A letra dela para mim é muito especial.Bom fim de semana para voce.bjtos.Nile.

lindinha disse...

OI AMIGA

QUANTO TEMPO...
SÓ PUDE VIR TE VISITAR AGORA
MAS QUERO AGRADEÇER PELAS PALAVRAS QUE VOCE ESCREVEU PRA MIM
OBRIGADA
E TE PARABENIZAR PELO NIVERRRRR
FELIZ ANIVERSARIO!!
QUE DEUS SEMPRE TE ILUMINE E TE PROTEJA
DESEJO TUDO DE BOM PRA VOCE!!
QUE VOCE TENHA UMA ÓTIMA E ABENÇOADA SEMANA
SUPER BJOOOOOOOOOO

Lary disse...

Bem o nosso aniversário já passou mas mesmo assim muitas felicidades e muitos anos de vida.
Obrigada pelo carinho em breve estarei de volta. Beijos Larissa